
O projeto consiste em shows em homenagem ao maestro Tom Jobim, sempre com um convidado especial, acompanhado de um jantar elaborado pela chef Rebecca Lockood, que assumiu em fevereiro o comando da cozinha e da área social do clube.
E na estréia, nesta quinta-feira, dia 21, Biglione receberá o jovem violonista Marcel Powell, filho de Baden, e nas próximas edições em julho o pianista Claudio Daulsberg, no dia 5 e o violinista Nicolas Krassik no dia 17 e em agosto o saxofonista Carlos Malta no dia 2.
Victor Biglione vem debruçando-se sobre a obra de Antônio Carlos Jobim desde a gravação de seu disco Quebra Pedra. Agora, acompanhado pelo contrabaixo de Sérgio Barroso e a bateria de André Tandeta, Victor formou um trio para homenagear o grande maestro, investindo em improvisos modais, novas colorações rítmicas, focalizando os anos 50 e 60 e os áureos tempos do samba- jazz.
O Espaço Hípica Bossa & Jazz
Diante da escassez de casas para se ouvir Jazz e Bossa na Zona Sul do Rio de Janeiro, a revitalização do espaço Hípica Bossa & Jazz surge em ótimo momento. O espaço funciona dentro do Restaurante da Hípica e desde a entrada da chef Rebecca Lockood vem recebendo atrações musicais, aliadas à boa comida e bebida, com preços bastante acessíveis.
Na década de 50, a Hípica foi referência musical na cidade.
“Queremos resgatar esse clima da década de 50, onde se podia ouvir música boa, comer bem e encontrar os amigos com conforto e segurança”, comenta Rebecca.
O Local é na Av. Borges de Medeiros 2448. Estacionamento no local !
Tels para reservas : (21) 2156-0155, (21) 8835-7692
O ingresso : R$ 20,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário