Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

GILSON PERANZZETTA - QUEM NÃO FOI NÃO SABE O QUE PERDEU !

24 junho 2007


Foi na sexta-feira ,na Sala Cecilia Meirelles o lançamento do CD de Gilson Peranzzeta "Bandeira do Divino". As onze faixas do disco e mais um bis (Luiza),encantaram a platéia presente pois Gilson realmente tem o dom da criação musical, transformando peças simples como "Domingo no parque" em pequenas obras de arte. Sua criatividade não tem limites e até em momentos embaraçosos como quando o som de um "funk" brotou de um boteco do lado, ultrapassando as paredes do teatro ,
não se perturbou e marcando a batida com o pé esquerdo, disparou três acordes e duas ou tres linhas de improvisação fazendo a platéia vibrar. Uma noite esplendorosa com o capítulo música altamente reverenciado por um de seus mais nobres cultores. Quem não foi não sabe o que perdeu.
llulla

Nenhum comentário: