Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

DIANA KRALL'S PHOTO BLUES

26 julho 2006

Diana Krall pede desculpas pelos covers sensuais.

Ela quer ser reconhecida por mais do que simplesmente as sensuais capas de seus discos, que a transformaram na "poster girl" do mundo do jazz.

A cantora e pianista de 41 anos, ficou preocupada que suas fotos tiravam sua credibilidade, mas agora ela se recusa a sentir-se culpada sobre ser, ao mesmo tempo, atrativa e talentosa.

Ela declarou, "Minhas gravações vendem sempre. Minhas apresentações estão sempre lotadas. Eu acho que mereço mais crédito por isso. Eu não estou dizendo que as fotos não ajudam. Pelo fato de existir uma garota bonita e bem vestida, eu acho que isso não vai mudar a mente dos que gostam ou não da minha música."

"Eu tenho que me desculpar pelas capas dos discos. Eu não vou mais fazer coisas assim. Esqueçam essa fase."

Mas que coisa! Porque? Achamos que voce deveria continuar a fazer as capas como sempre fez. Ora se você não é talentosa, quem somos nós para julgar - talentosa em todos os aspectos!
Continue assim Mrs. Krall, afinal sua música é ótima!

Assista o vídeo e confira: clique aqui.

Nenhum comentário: