
Mandei, em nome do CJUB, umas palavras de alento. O que, segundo sua esposa, está servindo para mantê-lo esperançoso e feliz. Declarou que Michael tem um prazer especial em ler todo o apoio que vem recebendo, de todas as partes do mundo, das inúmeras pessoas a quem fez também felizes com sua arte.
Em post de anteontem, no forum do site All About Jazz, a nota seguinte, publicada por pessoas próximas a Brecker, dá conta, quase que oficialmente, de seu estado.

Outra nota triste naquele forum dá conta do momento muito delicado por que passa o fabuloso baterista Max Roach, que está sofrendo de demência acentuada, que não tem cura.
E para acabar com essa série de notícias desagradáveis, a BBC deu nota hoje, informando que é desconhecido o paradeiro da jovem cantora canadense Madeleine Peyroux que aparece em ótima posição nas listas de vendagens com seu último disco e sua voz cujo timbre (e só o timbre, rapazes!) remete ao de Billie Holiday. Mrs. Peyroux, esperada em Londres para receber um prêmio pela vendagem de seu CD está sumida há alguns dias. Conforme a nota, isso já teria acontecido antes. A aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário