Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS A JOSÉ SÁ

05 julho 2005

Soube, hoje, que José Sá ficou, em suas próprias palavras, "triste e sentido" com o post em que fiz alusão a nossa "controvérsia" sobre a "morte" do James Moody e à publicação do termo "Soulseek" nO Globo.

Como a intenção de simples "gozação" - que entendo saudável - causou este tipo de equivocada e inesperada impressão em pessoa por quem tenho grande estima, nenhum problema vejo em publicamente me desculpar, como aliás, nunca tive qualquer problema em reconhecer quando estou errado. Já o fiz várias vezes, aqui, e em diversas outras situações. Nisto não há humilhação, mas, sim, grandeza. Foi o que aprendi desde criança e procuro exercitar em minha vida.

Lamento só que, injustamente, tenha sido chamado de CORRUPTO e ADULTERADOR, no 1º comentário feito àquele post. Nada justifica, a meu ver, tão graves afrontas, que não condizem com o afeto nutrido por meus amigos, a quem tanto considero, diariamente disto dando provas.

De todo modo, sinceramente me desculpe, caro Sá, por lhe haver chateado, embora a intenção nunca fosse esta, e, sim, unicamente - e na pura gozação, repito - mostrar só que estava v. insistindo em pequenos equívocos, apesar das evidências.

Abs. do amigo penitente,

Nenhum comentário: