Essa belíssima figura (aqui desculpo-me com apreciadores de turbinadas e artificiais amazonas louras, tão em moda nos dias de hoje), para quem não sabe, é uma jovem atriz de 21 anos, cuja carreira televisiva iniciou-se na Globo, se não me engano num programa matinal da dupla Sandy e Júnior. Fernandinha cresceu e agora aparece para o resto do universo como essa linda mulher, cuja beleza é assim como uma intrincada composição de jazz, daquelas que você vai descobrindo aos poucos e que melhora a cada audição/atenção que você lhe dá. Grande parte das fotos do ensaio foram feitas num bar, onde aparecem ao fundo diversas garrafas de "scotch", o que nós dá algumas esperanças.
Pois se ela nos informar, algum dia, que aprecia o santo malte das terras altas, e se o mesmo se der para com o jazz, mesmo que seja o fusion (ah, as concessões que somos obrigados a fazer nesta vida!), estará imediatamente entronizada como musa adicional deste pedaço.
Isso seria algo como uma megasena virtual, e nós a declararíamos incontinenti CJUBIANA HONORARIA MAXIMA, na categoria "Colirius Pulchrus Excelsus" e, em seguida, por votação na qual, se preciso, calaríamos os dissidentes à força - sempre os há, infelizmente - a alçaríamos à condição de rainha deste blog e suas adjacências, num raio de uns 4 milhões de
metros a partir da capital federal.
Por tudo isso, Ave, Fernandinha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário