O CJUB se orgulha de ter prestado tributo às quatro lendas vivas do jornalismo jazzístico no país, acima de tudo a eles oferecendo o concerto inesquecível do David Feldman Trio, que, junto aos homenageados, acendeu a noite do último dia 31 de março.
Luiz Orlando Carneiro e Luiz Carlos "Lula" Antunes receberam seus diplomas pela conquista do Prêmio CJUB OS MELHORES DE 2004, o primeiro, na categoria mídia especializada e, o segundo, agraciado com a premiação especial, "contribuição para o desenvolvimento do jazz no Brasil".
José Domingos Raffaelli e Arlindo Coutinho, por sua vez, deram e darão nome vitalício, respectivamente, ao citado prêmio especial e ao de melhor músico brasileiro, no ano.
Foi a primeira vez, em décadas, que, a um só turno, os quatro voltaram a se reunir, dando ao CJUB o orgulho e o privilégio de ter promovido such high summit of jazz scholars.
Por isto, esta talvez seja a foto mais histórica do colunismo jazzístico brasileiro, já carinhosamente apelidada de "a banca examinadora":

(Da esquerda para a direita: Coutinho, L. O. Carneiro, "Lula" e Raffaelli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário