Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

DATA ESPECIAL

26 setembro 2004

Queridos amigos,

Estive ausente por um bom tempo devido a um somatório de fatores, destacando-se a falta de tempo. Apesar disso tenho acompanhado diáriamente o blog. Mas hoje eu fiz questão de reservar um tempinho para postar. É que nesse 27 de setembro, dia de São Cosme e São Damião, um dos baluartes desse blog faz aniversário. Estou falando do David, mais precisamente do
BENE-X. Não quero falar do conhecimento jazzístico dele pois seria como chover no molhado; basta ler qualquer resenha, quer seja de disco ou de show, que ele escreveu aqui. E se ele escrever sobre a sua outra paixão, a música clássica, o resultado será igualmente brilhante. Eu quero falar sobre uma outra virtude do nosso BENE-X, a sua generosidade. Falo com tranquilidade pois conheço o David há 12 anos(o tempo passa, né David?) e posso dizer: o David é uma das pessoas mais generosas e Amigas que eu conheço.
Eu considero o Amigo com A uma dádiva de Deus e diáriamente eu agradeço a Ele, entre várias dádivas, por ter Amigos e voce, David, é um Amigo. Que voce continue sendo uma pessoa de sucesso, generosa e Amiga por muito e muito tempo.

Marcelon

Nenhum comentário: