Jazzista de conhecimento extenso, memória prodigiosa e ainda baterista em raras e aplaudidas aparições, juntou-se ao CJUB por obra e aproximação de nossa "diva honorária" Wanda Sá e assumiu a área de "produção independente" (da vontade dos outros), enviando-nos carradas de CDs com suas marcas inconfundíveis no esmero da produção. Um craque.
JoFla, só podemos desejar-lhe que receba em triplo tudo o que tão generosamente dá aos seus amigos chegados, seja em forma de atenção e carinho, seja nos mimos dos mais diversos quilates. O mais importante, no entanto é a maneira gentilíssima com a qual se apodera dos problemas e inquietações dos amigos e as transforma em suas, passando a buscar a saída junto com o gajo que apenas perguntou sua opinião sobre determinado problema. Essa generosidade de sentimentos, acima de qualquer outra, é que o transforma numa figuraça cativante e envolvente, sempre disposta a fazê-lo rir e ajudar.
Então daqui, JoFla, em nome de todos os cejubianos, um baita abração pelo dia de ontem, e nosso desejo de muita saúde para continuarmos, por muitos anos podendo aproveitar sua companhia. PARABÉNS!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário