Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

3- PALHAÇO

09 março 2003

Num dia qualquer de 81 eu tive uma áspera discussão c/ a minha mãe, na qual eu fui muito agressivo. À noite, ao voltar p/ casa, todos estavam dormindo. Preparei um drinque e coloquei o lp CIRCENSE do Egberto p/ ouvir. Na 3º faixa, Mágico, eu já estava tocado pela beleza do disco, mas quando começou Palhaço, o lirismo da música me levou de volta à discussão c/ minha mãe e comecei a chorar compulsivamente. Me lembro de repetir a música mais duas vezes e chorar o tempo todo. Era a beleza da música somada ao sentimento de culpa. Escrevi um bilhete particularmente bonito p/ minha mãe e fui dormir c/ a alma lavada. Desde então, sempre que ouço essa música, penso na minha mãe.
Marcelon
CIRCENSE: EGBERTO GISMONTI c/ MAURO SENISE, ROBERTINHO SILVA e LUÍS ALVES

Nenhum comentário: