Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

MENINOS, EU OUVI (4)

12 novembro 2017

Quando e onde eu poderia imaginar que o famoso pianista Jimmy Yancey teria um irmão, também pianista, que gravou um disco de 78 rotações no mesmo estilo rag? Só na Net. E foi o que eu encontrei pesquisando gravações de 78 raras. Certamente alguns de vocês já sabiam disso, mas eu resolvi colocar aqui para aqueles que como eu, ignoravam esta “peça”.
Forte abraço turma.

Dados biográficos:
Alonzo Yancey
Born 20 May 1897 in Chicago Cook County Illinois, USA

Died 11 May 1944 in Chicago Cook County Illinois, USA

Tema: Hobo Rag

Adicionar legenda







Um comentário:

MARIO JORGE JACQUES disse...

Grande achado Tibau, Alonzo só gravou 2 sessões em dezembro de 1943, pouco antes de morrer