Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

19 outubro 2015

Aguas de São Pedro sediará a primeira edição do Gourmet Jazz Festival

 Alta gastronomia estará em afinação total com o jazz internacional

A cidade de Águas de São Pedro e região vão ganhar mais uma atração no seu calendário turístico. Entre os dias 20 a 22 de novembro a estância vai sediar a primeira edição do Gourmet Jazz Festival
O sabor da alta gastronomia com o toque refinado de grandes nomes do jazz mundial misturados ao charme e tranquilidade da principal estância hidromineral do Estado de São Paulo vão compor o cenário ideal para os fãs de boa música e os apreciadores de bons pratos. 
O cardápio de atrações do festival é bem variado.  Entre as atrações confirmadas, nomes de peso como o trio de jazz liderado pelo pianista norte-americano Ramsey Lewis, vencedor de 3 Grammy Awards e 7 certificações Ouro, que se apresenta pela primeira vez no país; o Trio Corrente, grupo paulista de jazz que em 2014 venceu o Grammy na categoria de melhor álbum de jazz latino; o trompetista Jon Faddis, mundialmente reconhecido como um dos mais inovadores e inspiradores jazzistas de todos os tempos; outros destaques divulgados são o quarteto do radialista e guitarrista Daniel Daibem e os paulistanos da Traditional Jazz Band.

A arquitetura art déco do Grande Hotel São Pedro vai sediar as atrações internacionais - com ingressos exclusivos para os hóspedes do hotel - enquanto o Centro de Eventos e Convenções vai ser o palco do melhor do jazz nacional para o público em geral com entrada gratuita. 
Entre uma apresentação e outra os visitantes terão a oportunidade de degustar um cardápio especial, preparado com exclusividade para o festival. Inspirado pelas parcerias do jazz, o festival vai juntar a expertise dos chefs dos restaurantes e bares do Grande Hotel São Pedro - sede da reconhecida escola de gastronomia e turismo do Centro Universitário do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)- com a tradição da culinária dos restaurantes de Águas de São Pedro. 
A Cielo apresenta o Gourmet Jazz Festival, que leva a assinatura da Atitude Cultural, uma empresa de eventos que vem se destacando no mercado graças aos seus projetos arrojados na área da cultura, que aliam experiências inovadoras com responsabilidade social e valorização dos seus parceiros.

Sobre Águas de São Pedro - localizada a 180km de São Paulo, a cidade é considerada uma das melhores estâncias do país. O segundo menor município brasileiro em extensão territorial com apenas 5,54 quilômetros quadrados, possui 3.004 moradores e o segundo melhor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), de acordo com a classificação da Organização das Nações Unidas.  Conhecida pelas suas águas hidrominerais de valor medicinal, suas fontes naturais fazem do turismo a principal atividade do município, o que atrai ao menos 5.000 pessoas nos finais de semana.

Para maiores informações, as pessoas podem acessar o site do evento (www.gourmetjazzfestival.com.br) ou seguir o evento nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/Gourmet-Jazz-Festival-200773830091235).

SERVIÇO
Gourmet Jazz Festival 2015
Dias 20, 21 e 22 de novembro de 2015
Grande Hotel São Pedro
Centro de Eventos e Convenções Municipal
Águas de São Pedro - SP
Realização: Atitude Cultural
Patrocínio exclusivo: Cielo
Apoio: Senac
Site: www.gourmetjazzfestival.com.br

Mais informações:
Ivan Chagas (Relações Públicas & Marketing)
(11) 4085-0660



Nenhum comentário: