Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

13 agosto 2011

ANA MAZZOTTI

Aqui pelo CJUB gostaria de agradecer aos estudantes da Faculdade Cenetista de Bento Gonçalves (RS), pela entrevista que fizeram comigo, via Skype, sobre a saudosa amiga Ana Mazzotti.

Eles preparam um trabalho sério sobre Ana, e estão recolhendo impressões de seus amigos. Enviarei para eles cópia de tudo que tenho da Ana (bilhetes, cartões postais, programas dos shows e dois CDs com entrevistas feitas no programa "O Assunto é Jazz").

A Deise Chagas o meu muito obrigado.

4 comentários:

APÓSTOLO disse...

Mestre LULA:

Parece que os "anjos" se fazem presentes ! ! !
Ontem, 6ª feira, 12/agosto/2011, resolví tomar tomar coragem e ordenar mais alguns papéis ligados ao JAZZ e que aguardavem tempo e maior atenção.
Entre eles e já agora em seu devido espaço, um encarte da Ana com apoio cultural da "Som Livre" (bons tempos), em que temos seu histórico, fotos (inclusive como regente de corais em Bento, 1970/1971), texto de Armando Aflalo e depoimentos, o seu, de Raffaelli, Coutinho, Nélson Tolipan, Armando Nogueira, Chick Corea, Maurício Einhorn, Maurício Figueiredo, Jota Carlos, Ronaldo Bôscoli, Édson Pinto e Eduardo Martins.
Além disso em uma folha de agenda de 1987 o roteiro de apresentação dela, de próprio punho: "Someday My Prince Will Come", "The Lady Is A Tramp", "Speak Low", "Take The 'A' Train", "Caravan", "Lullaby Of Birdland" e "How High The Moon". Na folha e logo abaixo do roteiro ela dedicou = "Para Matilde e Pedro com beijão especial da ....assinatura da Ana..... Maio/1987, Rio.
Se não é para fazer chorar de saudades, sei lá o que pode ser.
A foto de seu texto é a do "Nó Na Madeira", com certeza.

llulla disse...

Alô Pedro,
Fiquei surpreso com o convite da Faculdade de Bento Gonçalves para essa entrevista. Não sei como souberam da nossa amizade com Ana. Juntei todo o material que tenho dela e vou enviar, por cópia, paraa Deise que é a mentora do projeto. Me prometeram cópia do mesmo e assim que receber dou notícia. A foto é realmente a do "Nó na Madeira" aqui em Niterói e foi vc quem me deu.
abcs.
llulla

figbatera disse...

Eu tb tive o enorme prazer de conhecer a Ana e até dei uma "canja" com ela no antigo SKYLAB (Othon Hotel). Tocava e cantava muuuiiito!

Felipe disse...

Pois é, eu tive a honra de conhecer e tocar com ela. Mas, eu era um garoto de "sub" na gig do também saudoso SKYLAB no Othon. Pena que nesse encontro eu só fiz derrubar a Ana que acabou morrendo poucas semanas depois. Como eu me senti culpado por não saber um pouco mais naquela época e como ela e o marido (batera) tocavam bem.