Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

23 julho 2010

JAZZ EN FAMILIA - Swinging At The Haven / Marsalis Family

Sobrevoando o emaranhado de pedras brilhantes disponiveis no youtube, e ja antecipando o Dia dos Pais, que esta a caminho, nada melhor que trazer ELLIS MARSALIS, o pianista e patriarca da familia de musicos de New Orleans, acompanhado dos filhos Wynton (Trompete), Brandford (sax), Jason na bateria e Delfayo ao trombone.

Aproveito assim para parabenizar e homenagear meu pai, que sempre teve e ainda tem musica em casa, atraves dos discos e CDs, por onde fui descobrir a Bossa Nova, Os trios, quartetos, quintetos e sextetos instrumentais do SambaJazz e depois o Jazz.

Beto Kessel


3 comentários:

APÓSTOLO disse...

Prezado BETO:

Belo resgate para o "Dia dos Pais".
Família da maior importância, que já há mais de 20 anos vem resgatando, para os jovens e para todos nós, o autêntico JAZZ = trazem a "história" com tintas de hoje.
O pai é um "monstro" das 88.

Beto Kessel disse...

Quando tive o prazer de conhecer New Orleans em abril de 2007, por ocasiao de uma Conferencia Internacional de Gerencia de Riscos, tentei assitir Ellis Marsalis no Snug harbour, mas estava "sold out". Fiquei chateado e me dispus a ver o show de pe, mas nao deixaram. Que Pena...ele e um exemplo e os frutos estao ai, nos filhos musicos e no trabalho de educacao musical, brilhantemente executado pelo Wynton.

Abracos,

Beto

figbatera disse...

Que beleza; eu queria ter uma família assim!