Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

19 novembro 2008

HÁ CINQUENTA ANOS

O jornal "O Globo" de 19 de novembro relata com minúcias a apresentação de Dick Farney no famoso concêrto realizado em seu auditório. Estivemos lá e pudemos presenciar uma das performances mais bonitas de Dick, contracenando com diversos companheiros e mostrando a um público entusiasmado toda a sua arte. Felizmente o evento foi gravado e aqueles que não foram poderão pelo menos ouvir o que fez Dick naquela noite sensacional. Sobre o saudoso Bill Horne ,até hoje não encontramos ninguém que informasse quando e como ele faleceu. Injusto esquecimento.

Um comentário:

HotBeatJazz disse...

Lula meu amigo, aqui é o "Angra II", Mauro, teu amigo que muita saudade de vc sente. Posso esclarecer alguma coisa sobre o Bill Horne. Não sei se vc se lembra, mas Bill foi meu companheiro de copo na década de 80, assíduo frequentador, como eu, do Bar Bofetada, em Ipanema. Por intermédio dele tive oportunidade de conviver com grandes músicos como João Palma, Manoel Gusmão, Caribé entre outros. Bill faleceu vitmidado de um câncer na garganta, a data ao certo não me lembro, mas vou tentar contactar a turma, sei que foi depois de 2001, ano em que o vi pela última vez em Ipanema, já bastante debilitado. Assim que conseguir a data certa, te informo. Aproveito pra te informar que tenho mantido um blog como forma de continuar o trabalho q desenvolvi la em Angra por 10 anos http://hotbeatjazz.blogspot.com/
Como não estou mais no Rio, fica só a imensa saudade de vc e a esperança de te encontrar para bons papos qdo eu puder estar de novo no Rio. Abraços do teu sempre amigo e aprendiz, Mauro Perez (Angra II).