Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

22 junho 2017

O "BOLA DA VEZ"

Se tinha um tempo bom para mim, era encontrar no domingo, na feira de colecionadores, na rua do Passeio, na praça em frente a Mesbla no Rio de Janeiro, com o querido amigo Tião Neto chegado de alguma viagem de apresentação que havia feito, ou com Sergio Mendes ou Tom Jobim. Sempre muitas histórias para contar. E sempre momentos engraçados e marcantes. Num recorte de jornal que encontrei nas minhas papeladas falava da apresentação do Tião com o Bola Sete trio no Festival de Monterey em 1966. Aquele trio contava com o Bola no violão, Tião no baixo e Paulinho da Costa na bateria.

Resolvi criar um programa com a gravação feita desta apresentação do trio do Bola, prestando mais uma homenagem ao querido e saudoso amigo Tião Neto. Espero que vocês gostem. Forte abraço.


2 comentários:

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Presado TIBAU:

Belos resgates, o 1º sobre a "feirinha" no largo do Passeio e o 2º com a preciosa gravação que nos enche de nostalgia e beleza.
Que venham outras relíquias musicais de qualidade, eternas, plenas do melhor da MÚSICA.

PEDRO CARDOSO

MARIO JORGE JACQUES disse...

Sensacional Tibau. Muito bom resgate, Bola era incrível e não menos incrível o Paulinho junto com Tião. Valeu