Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

ANIVERSÁRIO DO BLOG

10 maio 2016

HOJE, DIA 10, NOSSO C J U B COMPLETA 14 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM NOME DA MÚSICA DE JAZZ, BLUES E BOSSA

6 comentários:

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Foram, até agora, 14 anos de bons serviços prestados à música de qualidade, muito bem capitaneados pelos editores.
Estimamos que esse local do bom gosto siga prestando homenagens permanentes ao JAZZ, a "ARTE POPULAR MAIOR", tão bem apresentado na "Casa Branca" pelo Presidente OBAMA no "dia internacional do JAZZ".
Parabéns aos "Criadores", editores, leitores e incentivadores do CJUB.

PEDRO CARDOSO

Carlos Tibau disse...

Parabéns CJUB.
Deixo aqui minhas homenagens para este blog que amo muito.
Fico muito orgulhoso por ter sido convidado para participar dele e ter um lugarzinho junto aos grandes mestres.
Vida longa para o CJUB.
Forte abraço.

MauNah disse...

Mestres (e em particular o MaJor), quando parei para pensar no assunto e vim até aqui para escrever umas maltraçadas a respeito, deparei-me com o post comemorativo já prontinho!

É com muitíssimo orgulho que, incapaz de produzir e sem tempo para buscar material de interesse aos nossos leitores e confrades, vejo na linha de frente do blog esse timaço de profundos conhecedores, ou melhor EDUCADORES quando o assunto é jazz.

Dessa forma, fico totalmente tranqüilo, descansado e relaxado para ser mais um a vir até aqui para aprender, ouvir e me deliciar, como um simples mortal, com as maravilhas aqui postadas.

Longa vida ao CJUB e a seus Mestres e membros, que com a saúde sempre renovada pelos bálsamos Jazz e Bossa, perdurem por muitos mais anos.

Grande abraço comemorativo a todos!

Anônimo disse...

Me integro aos demais comentários. ESTE BLOG É SENSACIONAL e muitos anos de vida ao blog, aos editores e todos que apreciam o jazz, principalmente como apresentado aqui. Parabens a todos.
Fui durante anos ouvinte do Assunto é jazz do Lula e quando acabou fiquei "viúvo" até que em luminoso dia descobrí este blog e o podcast. Maravilha!!!
Carlos Lima

Nelson disse...

Meus prezados Confrades e, "Mr.Prez"

É com muito carinho e apreço que - desde seus primórdios - fazemos parte desse seleto grupo. Tivemos a notícia da criação do CJUB, no dia em que o Coutinho, na "jam" que o Bud Shank fez na Marina da Glória (Rio de Janeiro), nos apresentando um cartão, que por sinal possuo até hoje, disse:
- " Olha aqui, um negócio que está sendo lançado por amigos e, que , certamente, vc. será bem vindo "
Confesso que custei a participar como editor mas, como comentarista desde o início, tendo em vista a qualidade e seriedade da empreitada.
Hoje, 14 anos após, desejo aos amigos e frequentadores do blog que mantenham "essa chama viva". Comentem, escrevam, opinem. Pois o jazz é cultura e, CULTURA É A ÚNICA COISA QUE NÃO DECEPCIONA O SER HUMANO E A UNICA COISA QUE O LADRÃO NÃO TE ROUBA, NEM TIRANDO SUA VIDA.
A todos e, ao Presidente Mauro, o nosso grande abraço pelo comemorativo de hoje e, pela grande lembrança do Mario Jorge.

Nelson Reis

Beto Kessel disse...

Vida longa ao CJUB! Abracos jazzofilos, bossanovisticos e sambajazzisticos!

Beto Kessel