Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

26 novembro 2013



A notícia do falecimento de LLulla  me pegou viajando fora do Brasil, mas com o material conseguido não deixaremos de homenagear nosso amigo com uma das coisas de que mais gostava que era divulgar o JAZZ o que fez durante 29 anos através do ASSUNTO É JAZZ.
Assim vamos rever o PODCAST 91 postado em 24 de fevereiro de 2012 quando fui à sua residência em Niterói e gravamos o programa e sentí que estava muito feliz e até mesmo emocionado a voltar a programar e apresentar um programa de JAZZ. 





PARA BAIXAR O ARQUIVO: http://www.divshare.com/download/16846733-307

5 comentários:

Anônimo disse...

Estimado MÁRIO JORGE:
Tenho arquivado o "pod 91", verdadeira aula de bom gosto de Mestre LULA.
Choramos de saudades, jamais de tristeza, porque o Mestre sempre nos transmitiu alegria, a alegria da música superior.
Que seja recebido com tapete vermelho, onde quer que tenha ido, seguramente um lugar mágico.

APOSTOLOJAZZ

Anônimo disse...

Estimado MÁRIO JORGE:
Ainda ontem, 25/11/2013, enviei email para o LULA sobre artigos de JAZZ, prontamente respondido.
Guardo do LULA muito mais que algumas dezenas de fitas do "O Assunto É JAZZ": cartas, recortes, textos que escrevemos em conjunto, fotos tiradas em espetáculos de JAZZ, fotos na residência dele, fotos em minha residência, discos/livros/CD's/VHS/DVD regalados por ele, enfim, todo um acervo de AMIZADE, total, pura, sem quaisquer outros interesses que não a AMIZADE.
Fica a saudade.....

APOSTOLOJAZZ

Nelson disse...

É ......amigos,

Foi difícil receber uma ligação da Lúcia, cedo pela manhã, pedindo para comunicar aos "amigos e jazzófilos" - como diria o Mestre - o seu passamento hoje por volta de 05:30 hs. Alguns perto, outros à distancia e em outro continente, mas acredito que, como a queda de uma fila de pedras de dominó, a amizade do jazz fez a sua parte.
Agora,à tarde, iremos ao sepultamento de um Amigo e Mestre que em mais de 60 anos de convívio, deixa imensa lacuna nos corações de quem com ele esteve em vida.
Para os que não estão distante e puderem dar-lhe suas ultimas despedidas, as exéquias serão no cemintério do Parque da Colina, capela 4, Itaipú, Niterói(RJ) com enterro previsto para as 16:00 hs.

Abçs.

"Nels"

Nelson disse...

Por favor, leiam CEMITÉRIO.
Desculpem-me,

"Nels"

Nilton Fantesia disse...

Fui iniciado no Jazz, por puro acaso, sintonizando a Fluminense FM a pedido de meu filho para escutar Rock, me deparo com o Programa " O assunto é Jazz " Sua voz bem impostada apresentava as músicas de uma forma diferente, com formação e algumas histórias, não parei mais e todas as terças feiras eu gravava o programa , que no início era de uma hora. Só fui conhecê-lo através de um quiz, que eu acertei. Fui a rádio em meados de 1982 e nos tornamos amigos e eu grande admirador seu, passei a ir a quase todos os programas dele na r´dio e depois tinha a já famosa piza. Quantas saudades !!!!