Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

28 outubro 2013

MAIS UM COPAFEST

Com a competente direção artística de Carol Paris, volta ao Copacabana Palace o Copafest, que já foi apenas de jazz e que agora abriu as fronteiras para estilos instrumentais mais variados.

Num local de acústica adequada e para uma quantidade desejável de ouvintes, o Festival se inicia na próxima quinta-feira dia 31, com a atual e fantástica formação de feras do Som Imaginário, a saber: Wagner Tiso, Vítor Biglione, Nivaldo Ornelas, Luiz Alves, Robertinho Silva e Tavito.

O Copafest vê, na sexta feira, o trabalho do pianista Thomás Improta, que se apresenta com a cantora Virgínia Rodrigues, e é seguido no palco pelo craque do trombone, Raul de Souza, músico dos mais qualificados da musica instrumental brasileira (ou do mundo, no seu instrumento, segundo algumas opiniões.

E vai até o sábado, quando acontece um baile, em homenagem a Érlon Chaves, o maestro-arranjador do movimento "charme-veneno-suingue" (e de vários temas de novelas dos anos 60/70), a cargo de Max de Castro, que deve reeditar o clima alegre das apresentações desse precocemente falecido expoente da musica instrumental no Brasil. Aguarda-se com ansiedade a reedição de um de seus temas mais famosos, "Sabadabada".

Excelente programação para esta semana.

2 comentários:

llulla disse...

Boa notícia Maunah,
Precisamos mais disso.
abcs.
llulla

Anônimo disse...

Prezado MauNah:
Viva o "Copa" de tantas glórias e tradições.
Belo programa, o Rio mais que merece.

APOSTOLOJAZZ