Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

08 junho 2013

BMW JAZZ FESTIVAL EM SÃ0 PAULO

É ISSO, ESTIVEMOS ONTEM FRAGA E EU NA N0ITE MAIS CONCORRIDA DESTA EDIÇÃO EM SÃO PAULO ( INGRESSOS ESGOTADOS EM 2 HORAS) NO "HSBC" EX - TOM BRASIL LOTADO, ALIÁS QUE BELA CASA, SOM IMPECÁVEL E ORGANIZAÇÃO A LA PAULICÉIA, OU SEJA SUPER PROFISSIONAL
ABERTURA DO PROGRAMA AS 21:00H COM JAMES FARM, OU MELHOR COM O QUARTETO DE "JOSHUA REDMAN", MUITO BEM ACOMPANHADO POR AARON PARKS (PEQUENO GIGANTE AO PIANO), MATT PENMAN (BAIXO) E ERIC HARLAND (BATERIA).
MUITO BOA APRESENTAÇÃO COM JOSHUA DEMONSTRANDO TODO SEU ENSINAMENTO CASEIRO DO PAI, ALIADO A FORTE INFLUÊNCIA E CRIATIVIDADE COLTRENIANA. SEUS PARCEIROS TODOS EM ALTO NÍVEL E COM DESTAQUE PARA ERIC HARLAND, BATERA DA VEZ.
APÓS POUCO MAIS DE UMA HORA E ALGUNS MINUTOS DE INTERVALO, SUBIU AO PALCO A TÃO ESPERADA"ESPERANZA SPALDING" E SUA BANDA A RADIO MUSIC SOCIETY, ESPERANZA SEMPRE SIMPÁTICA FALANDO EM PORTUGUÊS E ALTERNANDO BAIXO ACÚSTICO COM ELÉTRICO, REALIZOU TALVEZ A MENOS JAZZÍSTICA DAS APRESENTAÇÕES BEIRANDO MAIS O R&B, HOMENAGEANDO A NOSSA BOSSA NOVA COM UMA INTERPRETAÇÃO DE INÚTIL PAISAGEM BEM INTERESSANTE.
AS 24:15H TEVE INÍCIO A ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DA NOITE, RAZÃO DA NOSSA IDA A S.P. "EGBERTO GISMONTI" E ORQUESTRA CORAÇÕES FUTURISTAS, QUE NÃO SE APRESENTARÃO NO RIO, POR QUESTÕES FINANCEIRAS, CONFIRMADAS PELO PRÓPRIO EGGIS E POR ZUZA HOMEM DE MELO (PRINCIPAL CURADOR DO FESTIVAL) QUE ME DISSE ESTAR AQUI DOMINGO E SEGUNDA.
QUANTO AO CONCÊRTO EM SI FOI SIMPLESMENTE NOTÁVEL E INESQUECÍVEL, COM EGBERTO DESFILANDO SEU REPERTÓRIO COM NOVOS INGREDIENTES (ARRANJOS) E COM UMA ÚNICA EXCEÇÃO "LIBERTANGO" DE PIAZZOLLA, DESDE MARACATU, PALHAÇO JUNTO COM MÁGICO, A FALA DA PAIXÃO AÍ JÁ AO PIANO COM SONHO E ATÉ AGUA E VINHO DAS PRIMEIRAS GRAVAÇÕES E LÓGICO,LÔRO, TANGO ETC.
NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR O ALTO NÍVEL DOS MUSICOS DA ORQUESTRA CORAÇÕES FUTURISTAS, TODOS ALUNOS DA ESCOLA DE MUSICA DA RIO ARTE E COM UMA INTERAÇÃO COMPLETA COM SEU MAESTRO.

AGORA É ESPERAR PELO QUE VEM NO VIVO RIO, COM GRANDES EXPECTATIVAS PARA O TRIO DO BRAD MEHLDAU E O FÊNIX PAT METHENY E SUA UNITY BAND.

BOM PROGRAMA A TODOS QUE LÁ FOREM, COMO O QUE AQUI VOS ESCREVE.



Nenhum comentário: