Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

03 abril 2013

MAIS UMA PRIMAVERA

PARABÉNS GRANDE LLULLA, E QUE CONTINUE POSTANDO AS SEMPRE PRECIOSAS INFORMAÇÕES MUSICAIS DESTE NOSSO BLOG.

ABRAÇOS,

6 comentários:

Anônimo disse...

Ao MESTRE com carinho, nossos melhores votos de muita saude, paz e JAZZ, que ninguém é de ferro.
Que no próximo ano, ao completar mais um aniversário, esteja cada vez mais forte e com sua permanente disposição de informar-nos sobre o mundo da Arte Popular Maior.
Abraços, MESTRE ! ! !



APÓSTOLOJAZZ

MaJor disse...

Grande Lula, já nos falamos pela manhã, mas reintero os votos de saúde e paz.
Abraços
Mario Jorge

Beto Kessel disse...

Sigo na linha dos demais. Um forte abraço, muita saude e muitos momentos agradaveis.

Beto

Anônimo disse...

Mestre Llulla, o verdadeiro dono do blog, pela constancia e capacidade de postar as news que nos orientam sobre o panorama atual, de publico o meu grande abraço e repito os votos; Saude, Paz de espírito e muito Jazz para embalar corpo e mente. Parabens e Felicidades pela data de ontem. E grande abraço!
MauNah

llulla disse...

Grandes amigos Pedro, Mário, Beto e Mauro,
Meus agradecimentos pelas mensagens e os votos de que os cejubianos saiam de sua mudes e reforcem o nosso blog com suas colaborações. Abraços e saúde a todos.
llulla

Nelson disse...

Bom Mestre,

Aqui vão nossos cumprimentos, meus e de Sônia, pelo seu natalício. Que Deus lhe conceda que o jazz que ajuda a embalar nossos espíritos e, que nos ministra com propriedade e sabedoria, continue a perpetuar com vida e saúde por muitos de seus anos vindouros.

Do sempre amigo,

"Nels"