Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

O ANIVERSÁRIO DO MESTRE RAF

16 outubro 2012

Mais uma vez me traiu a memória e o péssimo hábito de não consultar a agenda todos os dias. E assim foi que ficou sem registro ou saudação aqui o dia de ontem, quando nosso amigo e mestre Raffaelli estreou uma idade nova.

Decidi postar antes de ligar pra ele, daí estar incerto quanto ao ordinal alcançado, mas o que tenho certeza é do desejo de seus amigos e discípulos de que continue firme e forte tanto física quanto mentalmente, nos mantendo sabedores de que podemos recorrer aos seus conhecimentos enciclopédicos e memória prodigiosa por mais inúmeros anos.

Grande Mestre, como você mesmo diz, keep swingin' !!!

Saúde e Paz de Espírito!


MauNah (do celular)

11 comentários:

Anônimo disse...

Saude, paz, muito JAZZ e desejos que o permanente convívio com todos nós permaneça.
Feliz aniversário ! ! !

APÓSTOLO

Toy Lima disse...

Salve mestre Raf.Um grande a afetuoso abraço.Toy Lima

Beto Kessel disse...

Um grande abraço do amigo, leitor e admirador.

Beto Kessel

MARIO JORGE JACQUES disse...

Estimado Raffaelli muita saúde e paz. Um grande abraço Mario Jorge

I-Vans disse...

Meu Amigo e Mestre,
quero lhe desejar muita felicidade e saúde. Com você aprendi mais que nas centenas de livros que tenho aqui em casa. Nossas conversas ficarão na memória por anos e valem mais que qualquer homilia e palestra.
Obrigado por aceitar este seu fã entre tantos seus.
Que Deus lhe guarde!
Ivan Monteiro

José Domingos Raffaelli disse...

Prezado amigo Mauro e demais confrades,

Agradeço emocionado a todos os votos de felicidades que me desejaram. A esta altura do campeonato as comemorações são escassas, mas agradeço a lembrança de todos vocês. Certamente fiquei muito feliz com essa especial deferência de todos incluindo os de Toy Lima (a quem tenho um dívida de eterna gratidão pela forma como acolheu-me na organização do seu maravilhoso CHIVAS JAZZ FESTIVAL e do Ivan Monteiro - há muito tempo não vejo ambos, esperando reencontrá-los uma hora dessas.
Keep swinging,
Raffaelli

llulla disse...

Alô Raffa,
Meu grande abraço desejando-lhe muita saúde e mais saúde que é do que mais precisamos
nessa altura do campeonato.
llulla

BraGil disse...

Grande Raffaelli
Parabéns atrasados porém sinceros.
Abraço
Gilberto

José Domingos Raffaelli disse...

Caríssimos Llulla e BraGil,

Com atraso (somente hoge retorno ao escritório do meu filho, onde tenho computador) agradeço aos dois confrades os votos de felicidades, desejando que ambos estejam em ótima saúde e sempre ouvindo o melhor do jazz.
Caro Llulla, andei tentando falar-lhe para ter notícias, mas, por alguma razão que desconheço, seus telefones de casa não respondiam.
Andei meio bombardeado sem poder andar devido a um acidente (a idade pesa....), mas agora estou melhor. De resto, muita saúde e paz para ambos ao som da nossa maravilhosa "música dos músicos".
Grande abraço a ambos e keep swinging,
RAF


José Domingos Raffaelli disse...

Dear Gran Master Boss Mauro Nahoum,

Como sempre, sua generosidade incomparável tocou meu coração, mas, caso eu fosse 1/100 do que você menciona, não teria sido sumariamente dispensado do Globo após 20 anos de trabalho honesto e dedicado.
Keep swinging,
RAF

Anônimo disse...

A todos os CJUBIANOS:

Mesmo com todos os problemas que JDR enfrenta, ainda teve tempo de assinar o texto do Volume 13 (Louis Armstrong) da série "Grandes Vozes" da Folha de São Paulo.
Boa coleção, boas gravações ! ! !

APÓSTOLO