Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

ELIANE ELIAS EM FESTIVAL NA ESPANHA

06 julho 2012



A nossa Eliane Elias estará participando do “Festival Internacional de Jazz Geixo”, na Espanha, que terá  sua duração até o dia nove. Nossa pianista e cantora se mantém em atividade quase ininterrupta, participando ativamente de festivais na Europa. Saúde para ela.

7 comentários:

figbatera disse...

Muita saúde e sorte! Ela merece.

Anônimo disse...

Mestre:

E como é dificil ter Eliane apresentando-se entre nós....

APÓSTOLO

Beto Kessel disse...

Cheguei a assisti-la no finado canecao muitos anos atras, mas infelizmente um musico que nao recordo o nome (percussionista) tentou roubar a cena...mesmo assim, Eliane toca muito.

Beto

José Domingos Raffaelli disse...

Caro amigo Beto Kessel,

Antes de mais nada, com imenso atraso porque não tenho seu email, agradeço o material com que presenteou-me, que degustei prazerosamente. Não o agradeci antes porque não tenho seu email ou telefone.

Caso não esteja enganado, o chatérrimo percussionista que quis eclipsar a Eliane Elias (vi ele tentar fazer isso no JVC Jazz Festival em New York com outro músico, mas levou um "chega prá lá e colocou a viola no saco..) chama-se Mino Cinelu - um mediocre precussionista metido a Chano Pozzo.....

Keep swinging,
Raffaelli

Beto Kessel disse...

Raffaelli,

Que legal que gostou do material.

Soube que os dois jornais tambem estao disponiveis na internet para as leituras mensais.

http://www.hothousejazz.com/

http://www.nycjazzrecord.com/

O e-mail e simples e logicamente esta ligado ao jazz

betokesseljazz@gmail.com

Favor me enviar um e-mail que te respondo com o meu telefone.

Abracos,

Beto

Anônimo disse...

Uma das melhores coisas da EE é a sua apresentação com uma famosa orquestra alemã de rádio, não me lembro agora se é a WDR (do oeste alemão) ou a NDR (do norte), mas o fato é que, os arrajos ficaram bárbaros e a Orquestra ribomba após o solo da Eliane. Vale a pena buscar por aí!
Abs.
MauNah

Nelson disse...

Tive a enorme satisfação de assistir a EE no saudoso Mistura, na Lagoa(RJ),em trio. Fazia parte do trio o "gigante"(apesar da baixa estatura)Nico Assunção,de grandes memórias, ao contra-baixo - por sinal acustico na ocasião - e, o não menos excelente Carlos Bala na bateria. Estava na mesma mesa, naquela ocasião, o Roberto Araujo-guitarrista e arranjador e, o saudoso Paulo Andersen, bom baterista e amigo. A certa altura, Carlos Bala faz uma, mais que oportuna, interveniência na sua desenvoltura durante um dos temas e, o Paulo vira-se para mim e fala em voz baixa:
-"Tá vendo Nelson,é por "essas e outras" que me dá vontade de ao chegar em casa, dar um chute no bumbo da minha bateria, esse cara deixa-me complexado"
Excelente "show" aquele.

"Nels"