Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

06 julho 2012

ELIANE ELIAS EM FESTIVAL NA ESPANHA



A nossa Eliane Elias estará participando do “Festival Internacional de Jazz Geixo”, na Espanha, que terá  sua duração até o dia nove. Nossa pianista e cantora se mantém em atividade quase ininterrupta, participando ativamente de festivais na Europa. Saúde para ela.

7 comentários:

figbatera disse...

Muita saúde e sorte! Ela merece.

Anônimo disse...

Mestre:

E como é dificil ter Eliane apresentando-se entre nós....

APÓSTOLO

Beto Kessel disse...

Cheguei a assisti-la no finado canecao muitos anos atras, mas infelizmente um musico que nao recordo o nome (percussionista) tentou roubar a cena...mesmo assim, Eliane toca muito.

Beto

José Domingos Raffaelli disse...

Caro amigo Beto Kessel,

Antes de mais nada, com imenso atraso porque não tenho seu email, agradeço o material com que presenteou-me, que degustei prazerosamente. Não o agradeci antes porque não tenho seu email ou telefone.

Caso não esteja enganado, o chatérrimo percussionista que quis eclipsar a Eliane Elias (vi ele tentar fazer isso no JVC Jazz Festival em New York com outro músico, mas levou um "chega prá lá e colocou a viola no saco..) chama-se Mino Cinelu - um mediocre precussionista metido a Chano Pozzo.....

Keep swinging,
Raffaelli

Beto Kessel disse...

Raffaelli,

Que legal que gostou do material.

Soube que os dois jornais tambem estao disponiveis na internet para as leituras mensais.

http://www.hothousejazz.com/

http://www.nycjazzrecord.com/

O e-mail e simples e logicamente esta ligado ao jazz

betokesseljazz@gmail.com

Favor me enviar um e-mail que te respondo com o meu telefone.

Abracos,

Beto

Anônimo disse...

Uma das melhores coisas da EE é a sua apresentação com uma famosa orquestra alemã de rádio, não me lembro agora se é a WDR (do oeste alemão) ou a NDR (do norte), mas o fato é que, os arrajos ficaram bárbaros e a Orquestra ribomba após o solo da Eliane. Vale a pena buscar por aí!
Abs.
MauNah

Nelson disse...

Tive a enorme satisfação de assistir a EE no saudoso Mistura, na Lagoa(RJ),em trio. Fazia parte do trio o "gigante"(apesar da baixa estatura)Nico Assunção,de grandes memórias, ao contra-baixo - por sinal acustico na ocasião - e, o não menos excelente Carlos Bala na bateria. Estava na mesma mesa, naquela ocasião, o Roberto Araujo-guitarrista e arranjador e, o saudoso Paulo Andersen, bom baterista e amigo. A certa altura, Carlos Bala faz uma, mais que oportuna, interveniência na sua desenvoltura durante um dos temas e, o Paulo vira-se para mim e fala em voz baixa:
-"Tá vendo Nelson,é por "essas e outras" que me dá vontade de ao chegar em casa, dar um chute no bumbo da minha bateria, esse cara deixa-me complexado"
Excelente "show" aquele.

"Nels"