Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

EM AGOSTO A TERCEIRA EDIÇÃO DE "I LOVE JAZZ"

29 julho 2011

Será entre 9 e 14 de agosto a terceira edição do Festival "I Love Jazz". Desta feita o local não será um teatro mas sim a Praça dos Correios, no centro da cidade. Não sei se é boa idéia mas.... O programa divulgado é o seguinte :
9/8 - 21hs - Stacey Kent
10/8- 21hs - Axel Zwingerberger encontra Lila Ammons
11/8 - 21hs - Judy Carmichael
12/8 - 21hs - Howard Alden, Bucky Pizzarelli e Jack Wilkins
13/8 - 16hs - John Faddis - Tributo a Miles Davis
14/8 - 16hs - John Alfred Sextet

Não haverá venda de ingressos. É só chegar, assistir e aplaudir se for o caso.

8 comentários:

Anônimo disse...

HHUUMMM !!!!. Como "iniciativa popular" de divulgação maior, da "nobre arte", vá lá que seja. Mas,"laranja madura na beira da estrada"???? De graça??.Tem todo o jeito de - no mínimo - poder "pintar um show de abertura" de uma Maria Cadú ou Elza Soares. Cjubianos que "se cuidem" e, até marquem - se for o caso - um "local de encontro" para uma possível assistência conjunta. Porque, na Praça XV !!!! às 10 da noite !!! dia de semana !!! Com barraca de "fumaça de churrasquinho" !!! Até que poderia ser melhor no horário de "happy hour", com inícios de apresentações por volta das 7 da noite, "meno male". Que é que os confrades do Rio acham ?

"keep in touch"
Abçs.

"Nels"

PS - "Alguem poderá nos condenar" até, que é "elitismo" de nossa parte. Mas ....esta estória de "o Rio de Janeiro continua lindo" ???. Mas, não é, no centro da cidade, em local público, às 11 da noite. E, digo mais, sem acusações "de fobias" de nossa parte.

NR

Anônimo disse...

HHAA!!!! e,"tem mais", que já ia me esquecendo. Caso os cjubianos venham a marcar um local de encontro, que não seja "em cima de algum bueiro".O mesmo serve como advertência para os produtores do evento, na colocação do palco. Porque pode - espero que não - vir a "dar no New York Times"

"JAZZ ON THE FIRE, IN RIO"

Sorry, "your Excellence,Mr.Mayor".


"Nels"

APÓSTOLO disse...

Mestre LULA:

Mais música, mais espaço, palmas ! ! !

Anônimo disse...

Prezados confrades o local é show, uma "plaza" cercada, entre o CCC e a Casa França Brasil, e atrás do CCBB. Sempre achei q ali "daria samba" e quem diria, vai dar jazz! Sugiro encontro no Cais do Oriente, do pianista Markus Resende na entrada e na saída! Abs

MAUNAH

José Domingos Raffaelli disse...

Oi pessoal,

Ainda bem que este ano não lembraram de programa novamente a Elza Soares....

Keep swinging,
Raf

Anônimo disse...

Para os "menos avisados"

Soube hoje, que para quem for assistir aos espetáculos, deverá comparecer com 1 hora de antecedencia,para "pegar uma senha", para adentrar ao recinto da "plaza".

"Otherwise, no way"

"Nels"

Anônimo disse...

Olá. Não conheço a politica do blog, então peço desculpas antecipadas, caso essa minha pergunta infrinja algum código local (rara). Vocês poderiam me indicar um bom blog para Downloads? Assisti pelo programa "Agenda" esta fantástica musicista, Judy Carmichael e fiquei maravilhado. Procurei a beça coisas dela, e só encontrei um disco. Naturalmente, vou continuar a frequentar o sítio, parasitando a seiva (rara). Abraços, e por uma primeira olhada, acho que vou me divertir bastante. Já estou colocando os Podcasts no Mp4.

Abraços do Cravo.

renajazz disse...

bem o primeiro show com stacey kent eo ultimo com john allred foramo os melhores muita azaração e ainda conheci mulheres bonitas e cheirosas hahahahah ninguem e de ferro valeu adorei o l love jazz