Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

GOOD NEWS: EM BREVE, MAIS UM MESTRE

13 abril 2011

Confrades e amigos, é com grande satisfação que informo a todos que o convite que fiz a um dos mais assíduos comentaristas dos posts aqui publicados e grande amante e conhecedor do assunto Jazz, o Nelson Reis, foi aceito.

Ele será conduzido pela passadeira vermelha diretamente ao púlpito eletrônico dos posts, de onde, já ostentando a sua categoria de Mestre, espraiará suas palavras e seu amplo conhecimento dessa arte a todos nós.

Será o segundo representante das terras nichteroyenses do CJUB (o primeiro é o Mestre Llulla) que, com esta adesão de valor inestimável, se fortalece ainda mais para lutar contra a mediocridade que teima em se espalhar pelo panorama musical mundial.

Seja bem-vindo, portanto, caro Nelson, em nome de todos os confrades desta reduzida porém resiliente armada que procura defender com unhas, dentes e pela catequese permanente, o Jazz.

6 comentários:

llulla disse...

Alô Maunah,
Mestre Nelson não é de São Paulo. Como eu é niteroiense de velha cepa e cursou o "Clube dos Saúvas", "Clube de Jazz de Niterói" e foi companheiro assíduo nos grandes eventos jazzísticos do Rio de Janeiro, à começar pelo Beco das Garrafas.
abcs.
llulla

MauNah disse...

Para não parecer sem pé nem cabeça o seu comentário, Mestre Llulla, editei a informação no post, logo que o li. Mas eu jurava que o Mestre Nelson também era de Sampa. Talvez tenha feito alguma barafunda com o Mestre Apóstolo, que, oriundo dos vales cariocas para lá se mudou e lá faz seu apostolado de jazzistas.
De todo modo, salve o Nelson!

MARIO JORGE JACQUES disse...

Grande Almirante Nelson, a bordo de nossa nau em defesa da música de jazz. Seja bem-vindo. Um grande abraço companheiro.

Mario Jorge

pedrocardoso@grupolet.com disse...

Prezadíssimo NELSON:

Finalmente você aporta na nau Cjubiana, que de longa data o aguardava.
Seja mais que bem vindo, para essa permanente troca de informações que reforça as amizades que o JAZZ sempre faz.
Aproveitando as palavras de Mestre LULA, tão niteroiense quanto você, que venham mais postagens da terra de Araribóia.

Nelson disse...

Meus prezados Confrades,

É com grande honra que recebi, e aceitei, o convite do nosso Presidente para, modestamente,tentar contribuir - agora com mais espaço - para este seleto blog de amigos e apreciadores da nusica de jazz.
Nascido no Rio de Janeiro, na "Area do Agrião"(hoje,Rio Comprido) e tendo vindo aos 2 anos de idade para Niterói, passei boa parte da infância também em São Paulo, pois tendo um tio que era numismata, tendo sido Diretor-Presidente durante três gestões do Museu do Ipiranga, passei grandes momentos em São Paulo. Portanto, meu prezado Presidente, fique descansado, pois "o jazz não tem fronteiras". Agradeço o suporte de ânimo e estímulo, nas palavras motivadoras dos amigos Lula,Mario Jorge e Pedro, a quem considero grandes e verdadeiros Mestres no conhecimento e dedicação pelo estilo de música que apreciamos e, que no CJUB encontramos acolhida para troca de nossas experiências.
A todos que direta, ou indiretamente, referendaram-me - de formas declarada ou anônima - para o ingresso de meu nome como participante desse fraterno convívio cjubiano, o meu

MUITO OBRIGADO

Nelson Reis

Beto Kessel disse...

Nelson,

Seja muito benvindo..., e aguardamos desde ja seus posts.
Beto Kessel