Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

PODCAST # 16

17 setembro 2010







PARA BAIXAR: http://www.divshare.com/download/12571991-666

12 comentários:

APÓSTOLO disse...

Prezado MÁRIO JORGE:

Mais um podcast, o 16º, repleto de gravações importantes e deliciosas.
O 3x1 "But Not For Me" com Sonny, Stanley e a classe eterna de Dick Hyman, um belíssimo "Be My Love", referenciando-se ao ÉRICO CORDEIRO para um solo mais que romântico, a banda de "Mr. Clock"/Bolland, a genial Mary Lou Williams com toda a sua "estrada" e técnica, além de um fecho com a classe de "Flip" Phillips e a juventude e robustez de um James Carter.
Grato por mais um senhor programa ! ! !

MARIO JORGE JACQUES disse...

Meu prezado Pedro, grato pelos comentários sempre gentís e sempre presentes. Realmente a maior emoção em produzir um programa desses é justamente ouvir vários músicos, faixas e mais faixas e ir armando o programa, nunca ouví tanto jazz em minha vida. E o gostoso também é poder dividir com os amigos e aficionados. Em média temos de 25 a 30 visitas (ou seja ir até o fim do stream de áudio) e cerca de 80% destes fazem o download. Um abraço

APÓSTOLO disse...

MÁRIO:

Quanto ao download, fiz o dos 16; até agora e aguardando o 17º, já que são documentos para ouvir SEMPRE.

Anônimo disse...

Alô Major,
Belo programa. Já está arquivado com os demais. Swing neles.
abcs.
llulla

Nelson disse...

Amigo Mário,

Mais um "match point". Beleza !!!!
Como diria um velho comandante naval, na barca sobre o Rio Missipi:
- " Keep on the stream, and stay as she goes"

Abçs.
Nelson Reis

Palmeira disse...

Alô, Major

Peguei esse trem atrasado, mas sou um dos que dão download. Tenho montado CDs com uma seleção de faixas, excluindo as que já tenho e algumas poucas outras que, mesmo sendo boa música, não me fazem muito apelo. E, peço desculpas, tirando também a apresentação falada. Dá um trabalhinho ir transcrevendo as relações de músicos, às vezes indo pesquisar formaçao, compositor, nome de album etc. (www.jazzdisco.org e www.jazzdiscography.com). Mas tem ficado legal. Já montei 2 CDs inteiros (80 minutos) com os podcasts de 1 a 9. Difícil destacar alguma coisa. mas o "Jelly, Jelly" com Dexter Gordon no vocal e Kenny Drew arrebentando no piano é sensacional. Não tenho esse CD do Dex. E, no set de pianistas, que maravilha o Tete Montoliu! Em especial a faixa com título em catalão. Também lindíssimas as faixas com Strayhorn e Bill Evans / Marian McPartland. Uma pérola a "versão original" de Waltz For Debby.

Um abraço

MARIO JORGE JACQUES disse...

Oi Palmeira, que bom que está fazendo seus discos usando os podcasts. O objetivo é este mesmo passar para os companheiros jazzófilos o que acho de melhor e procurando agradar a todos os gostos. Se tiver alguma sugestão não se acanhe em passar, ok?
Um abraço

Érico Cordeiro disse...

Prezado Mario,
É uma honra ser citado em uma das já consagradas edições do podcast CJUB!
E ainda mais quando o músico é o Von Frreman!
Valeu mesmo.
Um grande abraço!!!!

John Lester disse...

Pode haver podcast melhor, but not for me!

Good job Mr. Jorge.

Grande abraço, JL.

pituco disse...

sr.major,

chego aqui via master lester...piramidal teu podcast.

e uma delícia ouvir mrs.m.l.williams...parafraseando nosso poeta itabirense...ela não é moderna...é eterna...mamma mia, lindo pacas...obrigadão

abraçsonoros

MARIO JORGE JACQUES disse...

Meu caro Lester uma jóia de trocadilho em cima do laço, valeu e grato pelo comentário.
Da mesma forma PITUCO que bom que está gostando e realmente Mary Lou é demais, breve vou colocar outras preciosidades dela no podcast.
Abraços em ambos

Gustavo Cunha disse...

grande pituco,
bom vê-lo por aqui !

grande MaJor,
esse Podcast tá tomando conta !

Maravilha

Abs,