Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

23 março 2010

“JAZZ AO SEU ALCANCE “

Esse é o título do livro lançado por Emerson Lopes. Entretanto, o livro não está ao alcance de muita gente, inclusive nós. Por intermédio do Apóstolo, as principais livrarias de São Paulo consultadas não tinham o livro. O mesmo aconteceu com as do Rio que consultei via Internet. Em Niteroi, onde moro, muito menos. E tem mais. Estevão Herman me enviou um exemplar pelo correio mas, não foi via SEDEX e a encomenda virou um prato cheio para os ladrões de plantão. Portanto, solicito aos confrades ,que conheçam o mapa da mina, um auxílio para que eu possa comprar um exemplar. Grato pela atenção
llulla

5 comentários:

SAZZ disse...

Bom Llula, já bloguei a respeito e pelo visto vc não leu ou esqueceu, pois justamente frisei que a maior dificuldade era a de se encontrar o livro, o qual me foi presenteado também pelo Estevão mas por sorte "em mãos"...

Abs,

emerson disse...

Caro Lula e leitores do CJUB, entrem neste link - http://nosreme73.multiply.com/reviews/item/59 - para saber onde encontrar o livro. Infelizmente, editora pequena tem esses problemas de distribuição. Isso sem falar na falta de interesse da maioria das livrarias. Obrigado pelo interesse e um grande abraço.

olmiro muller disse...

Caro Mestre Llulla

A livraria cultura tem disponível o livro citado. Entrar em: livrariacultura.com.br, a partir do título. A compra pode ser feita pela internet ou na própria livraria.

llulla disse...

Alô amigos,
O Estevão Herman com sua proverbial gentileza me deu o seu livro e comprará outros.
abcs.
llulla

Érico Cordeiro disse...

O Emerson é um cara muito bacana e acho que seu livro deve ser bem gostoso de ler e recheado de boas informações! Além disso, traz uma entrevista com o querido Augusto Pellegrini.
No Jazzseen tem um link prá Livraria Cultura e o preço é extremamente convidativo - R$ 48,00.
Abraços aos amigos do CJUB e parabéns ao Emerson, por essa conquista (afinal, escrever e lançar um livro de jazz no Brasil não é fácil!).