Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

19 fevereiro 2010

Histórias do Jazz n° 70 - Ainda "O Assunto é Jazz"



O tempo passa e as surpresas continuam, agradáveis por sinal. Agora recebemos email de Marcelo Santos, que nos tempos da Fluminense FM operava “O Assunto é Jazz” . Ao contrário de alguns colegas seus (Paulinho por exemplo), tinha interesse por seu trabalho, era aplicado e realmente caprichoso com o que fazia. Agora, ao descobrir nosso site, envia correspondência que realmente nos emocionou , relembrando os áureos tempos em que nosso programa chegou a “incomodar” grandes concorrentes. Marcelo guarda na lembrança os bons momentos e nos emocionou com o seu relato. Eis a mensagem :
===== ============
Nome: Marcelo Santos
E-Mail: novos_ventos@yahoo.com.br
Home Page:
Cidade: Niteroi
Estado: RJ
Pais: Brasil
IP: 200.219.172.130
Comentarios:
“Caramba... Hoje eu estava postando no Orkut algumas fotos que tirei do livro da Maldita, do Luiz Antônio Mello. Entre as fotos o Card que você tem aqui, na parte de memórias. Por falar em memórias, acho que não vai lembrar, eu trabalhei na Fluminense AM a partir de 1978 e lá fiquei até mais ou menos 1987 ou 88. Já nos 540 KHz, no estúdio que tinha uma janela para a Rodoviária de Niterói, mesa de som Gates, se ainda me lembro as paredes tinham um carpete verde e vermelho... Pois é, nessa época eu também operava o Assunto é Jazz. O programa entrava no ar, depois do Programa "Show da Noite", que era apresentado por um locutor chamado José Ricardo. Lembro-me do Edgard Mello. Do cuidado que você, Luiz, tinha com seus discos... (ai de mim se os pegasse com as mãos sujas de algum resto de comida (rs)). Bom... mas legal saber que você está bem. Como outros aqui também aprendi a gostar de Jazz, no "O Assunto é Jazz".
O site aqui está uma beleza. Muito lindo. Andei por todos os cantos e gostei muito. Para você muita paz, saúde e mais sucesso. Um cara que sempre foi, além de cuidadoso, muito austero, disciplinador, mas sobretudo de um ótimo carater, raro nos dias de hoje. Muito obrigado, tenha certeza que todas essas qualidades e o convívio com você, naqueles tempos em que eu tinha ainda meus 15 anos, contribuiram também para a minha formação como ser humano. Luiz Carlos Antunes merece de todos um carinho e reconhecimento muito grande.
Abraço, Marcelo Santos”
Pois é amigos, a cada momento temos que nos envaidecer do trabalho que fizemos sem imaginar que até os dias de hoje ainda receba manifestações de carinho de quem dele participou .
Graças a Deus.
llulla

4 comentários:

APÓSTOLO disse...

Mestre LULA:
O tempo passa mas a qualidade fica - do programa e da pessoa que você sempre foi e segue sendo.
O JAZZ, como sabemos e divulgamos sempre, faz AMIGOS ! ! !

LeoPontes disse...

e.......admiradores.
Depoimentos como esses não há preço que pague.
Parabéns Lulla.

Abrçs

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

APÓSTOLO disse...

???!!!...