Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

14 janeiro 2010

GUZZ: MAIS UMA MARCA NA CORONHA

Hoje, nosso editor Guzz - triplê de homem da agenda, cirurgião-chefe das entranhas técnicas do CJUB e guitarrista emérito de rock, além de ponta-de-lança anual do blog lá em "Rivière Des Huîtres"(bem mais charmoso nome do que Rio das Ostras, não?) - e um jazz-freak como todos os demais aqui, faz aniversário de numseiquantos anos.

Ao mesmo tempo em que desejamos ao Gusta tudo de melhor para os próximos ciclos, sempre com excelente saúde, ficamos no aguardo da divulgação de onde e a que horas poderemos ir encontrá-lo hoje, para uma farta degustação de escoceses (ou franceses, se forem do tipo borbulhante) e para audições de temas da mais elevada qualidade, de sua livre escolha. Claro que iniciados pelo não-jazzista Pat Metheny, astro de nossa predileção comum.

De preferencia em ambiente que permita a entrada dos tonitruantes defumadores de bolso, outrora conhecidos pela alcunha de charutos. Que, no Brasil de hoje, acompanham os cigarros no ostracismo, empastelados como "catástrofes da Humanidade" e relegados a descampados e outras áreas "sem teto".

Felicidades Guzz e parabéns para você por mais este "round"! Cheers!


11 comentários:

Érico Cordeiro disse...

Grande Guzz,
Parabéns por esta data! Que os deuses do jazz (e do rock, por que não?) iluminem seus caminhos e lhe tragam sempre muita paz, harmonia, ventura e realizações!
Tudo isso ao som de muita música!
Um fraterno abraço!!!!

SAZZ disse...

Parceiro Gusta ,

O cara agora além de + velho é seguidor da Orquestra Sinfônica da nossa cidade, e muito provávelmente estará acrescentando aos seus intermináveis "blogs e sites musicais" um de musica classica se conheço bem a fera, como acho q sim.

! ! ! HAPPY BIRTHDAY ! ! !

APÓSTOLO disse...

Prezado GUZZ:
Um mais que feliz aniversário, com direito a todas as regalias espirituais e materiais possíveis.
Música, escoceses, franceses e o que mais lhe aprouver.
PARABÉNS ! ! !

MaJor disse...

Um grande abraço Guzz, saúde e muita tranquilidade.
Mario Jorge

figbatera disse...

Caro amigo,
receba tbm o meu afetuoso abraço com os votos de muita SAÚDE e SORTE!

Parabéns!

Beto Kessel disse...

Guzz,

Um grande abraço

Beto Kessel

Andre Tandeta disse...

Guzz,
parabens!
Saude,paz e amor,muita musica tambem,de varios generos e estilos.
Abraço

Mario disse...

Gustavo, parabéns, muitas felicidades. E para não deixar de lembrar, nosso pres também fez festa no dia 12.
Carinho e abraços aos dois.

Manim

BraGil disse...

Guzz
Tudo o que já foi dito em dobro!
Abraço
Bragil

Guzz disse...

valeu pessoal
votos mais que bem recebidos !

som na caixa !

Abs,

Anônimo disse...

Alô Guzz,
Tudo que já foi dito e mais saúde é o que lhe desejo.
llulla