Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

I LOVE JAZZ

28 setembro 2009


Sem que nós percebessemos, o amigo Cezar Vasconcellos clicou o momento em que atendíamos o apelo da repórter para que disséssemos "I love Jazz" diante da câmera. Flagrante que nos encheu de alegria, assim como os demias que enviou quando conversávamos com os músicos. Um grande abraço ao amigo Cezar e naturalmente I LOVE JAZ>

llulla

12 comentários:

HYJ disse...

Seu Lula,o senhor me desculpa mas não entendi essa parada aqui:o senhor é o coroa da direita na foto, e pelo que da pra ver é um só ,igual todo mundo. Então, porque o senhor fala de um jeito que é mais de uma pessoa? Sera que tem alguem do seu lado que eu não consigo ver e que tambem ta dizendo "I love jazz" ?
Desculpa a ignorancia é só pra saber se o senhor é um ou varios,sei la essas coisas são complicadas.
amplexos fumegantes

llulla disse...

Está desculpada a ignorancia.
abcs.
llulla

Mau Nah disse...

Sensacional, Mestre!

Mau Nah disse...

Tenencio, agora eu entendi. Abs.

HYJ disse...

Seu Lula o senhor ainda não disse se é um ou varios . Se for varios o certo é falar "we love jazz" igual quando o senhor fala ou os senhores falam percebessemos,atendiamos,dissessemos,nos encheu e conversavamos.
Sei la isso é meio complicado.

amplexos fumegantes.

Anônimo disse...

Você está internado aonde ?
llulla

HYJ disse...

Seu Lula nos agora só vamos falar que nem o senhor. Nos achamos bonito e bacana esse jeito de ser um e varios ao mesmo tempo. É um negocio moderno.
Gostamos muito de jazz acompanhado de cerveja gelada e bauretes.
E nos tambem queremos dizer:We love jazz!!!!
amplexos fumegantes (em dobro)

APÓSTOLO disse...

Dear LLULLA:
Really amazing ! ! !

Érico Cordeiro disse...

Pois é, Mestres Apóstolo e Lulla,
Esse é o grande HYJ, que vem a ser uma espécie de primo-irmão do nosso amigo Tandeta.
E já que o bordão ficou bacana, "we love jazz"!!!
Saudações fraternas a todos!

Andre Tandeta disse...

Me ligaram avisando,corri pro computador e vi o estrago feito.
Ja tinha colocado aqui mesmo um aviso sobre esse "nefando" ser.E ele não é meu primo,muito menos primo irmão. Conheço a peça ha mais de 30 anos e ele sempre foi assim. Ele gosta de dizer que é meu primo mas isso é uma mentira.
Por meu intermedio ele conheceu o CJUB e outros interessantes blogs sobre jazz.Eu achava,erroneamente ja se vê,que seria bom pra ele,uma especie de "luz nas trevas". Com seu portugues de quinta categoria e fazendo suas gracinhas super sem graça ele veio aqui poluir o post do Lula,que usou de fina ironia para responder, mas obviamente esse cara não tem a menor condição de entender. Eu havia escrito em um comentario de um post mais antigo que ja tinha pedido que ele não comentasse nada ,só lesse ,pra aprender alguma coisa. Ai esta o que eu temia. Tentarei mais uma vez mostrar a ele que isso não se faz e que os amigos daqui ,do Jazzseen e do blog do Erico tem mais o que fazer do que ficar dando atenção a essas palahaçadas de quem parece não ter nada na cabeça a não ser ....deixa pra la.
Abraços a todos

APÓSTOLO disse...

Prezado TANDETA:

Tranquilo e jamais se preocupe ! ! !
Os cães ladram e a caravana passa, como diriam os do oriente.
Como você espera corrigir o que já tinha cuidado para não poluir? Siga com sua caravana, que é o importante.
Abraços.....

MauNah disse...

Pelo menos ateh agora o sr.HYJ, primo do THC, nao faltou com o respeito ou foi deseducado, nao tendo levado sequer o cartao amarelo. Ja da massa cinzenta, nao posso falar nada... Ja deve ter sido espalhada ao vento como cinza(s)(que eh, ou que sao?).

O Tenencio ja tinha falado. abs