Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

04 dezembro 2008

PROFISSIONALISMO INSTITUCIONAL
ATENDIMENTO ACIMA DE QUALQUER EXPECTATIVA


Há cerca de 10(dez) dias Mestre LULA informou-nos por e.mail sobre a possível existência de um CD com gravações do patrono de nosso CJUB, DICK FARNEY. Dito CD seria a continuação do CD duplo lançado institucionalmente pela FIESP há poucos anos (1997) e que anteriormente havíamos conseguido para Mestre LULA na sede da citada FIESP, na Avenida Paulista; seria, portanto, o 3º CD de DICK gravado em sua residência e na intimidade de um bom gosto musical, como sempre, superior.
Enviamos e.mail para a Confederação Nacional da Indústria (Sistema CNI, SESI, SENAI, IEL) solicitando informações sobre dito CD e recebemos resposta de que não existiria tal gravação; repassamos essa resposta para Mestre LULA.
Para surpresa nossa, 02(dois) dias após recebemos ligação telefônica de Dª THAISE LEITE do SAC da CNI, informando-nos que havia rebuscado os arquivos e que realmente fora gravado/editado no final de 2000 um CD institucional com DICK FARNEY. Explicamos que essa gravação era importante para nós e Dª THAISE se prontificou a enviar-nos a mesma, sem custo e como divulgação institucional ! ! ! . . .
Hoje, 5ª feira, 04 de dezembro de 2008, recebemos por SEDEX essa gravação, constituída de 23(vinte e três) faixas com o piano e a voz de DICK FARNEY, em 05(cinco) delas acompanhado por SABÁ e TONINHO PINHEIRO.
Encarte precioso e muito informativo, assinado pelo Presidente do CNI, CARLOS EDUARDO MOREIRA FERREIRA, que assinala a “excepcional receptividade obtida pelo CD duplo original junto à crítica especializada e ao público, obrigando ao atendimento de pedidos dos mais diversos recantos do Brasil e do exterior”.
Ficamos vivamente impressionados com a capacidade de atendimento á nossa solicitação, certos de que Dª THAISE LEITE trabalha na exata função para a qual está designada, tal o interesse, a presteza e a fidalguia com que nos atendeu, regalando-nos com um inestimável documento. A ela nosso mais sincero agradecimento !
Parabéns ao bom gosto do Sistema CNI, que pelo seu Presidente sabe muito bem o que é CULTURA !

São Paulo, 04/12/2008
APÓSTOLO

Nenhum comentário: