Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

22 dezembro 2008

MUSICAS DE NATAL

É difícil agradar a todos, mas me vi numa missão de programar músicas e vídeos para o Natal em casa.

Tem gente de Minas, do Paraná e de Jacarepaguá. Mas dentre algumas escolhi uma do DVD, escrita pelo Jimmy Giuffre, para compartilhar com voces e desejar a todos um Feliz Natal.

2 comentários:

rebloggando-requeri disse...

andou por lá logo cedo, medonho?!?!?!?!
vc mexeu cas coisa e eu fui resgatar uma publicação veinha, reformei, apesar da last fm ter dado mancada comigo ... a mahavishnu é, acima de tudo, a minha mais fiel cúmplice, quando eu dou uma de loka e resolvo misturar tudo ... aliás, adoro esta de mistura sonora ... orchestra com rock, jazz com rock, gershwin com rock ... já ouviu??? pois é, então ....

APÓSTOLO disse...

Um senhor "Four Brothers", dando-nos a satisfação de assistir e ouvir 02 jovens trazendo com seus violinos os solos dos "brothers" de Woody Herman.
Esperanças...............