Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

MUSICAS DE NATAL

22 dezembro 2008

É difícil agradar a todos, mas me vi numa missão de programar músicas e vídeos para o Natal em casa.

Tem gente de Minas, do Paraná e de Jacarepaguá. Mas dentre algumas escolhi uma do DVD, escrita pelo Jimmy Giuffre, para compartilhar com voces e desejar a todos um Feliz Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

andou por lá logo cedo, medonho?!?!?!?!
vc mexeu cas coisa e eu fui resgatar uma publicação veinha, reformei, apesar da last fm ter dado mancada comigo ... a mahavishnu é, acima de tudo, a minha mais fiel cúmplice, quando eu dou uma de loka e resolvo misturar tudo ... aliás, adoro esta de mistura sonora ... orchestra com rock, jazz com rock, gershwin com rock ... já ouviu??? pois é, então ....

APÓSTOLO disse...

Um senhor "Four Brothers", dando-nos a satisfação de assistir e ouvir 02 jovens trazendo com seus violinos os solos dos "brothers" de Woody Herman.
Esperanças...............