Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

MUDANÇA NOS COMENTÁRIOS DO BLOG

29 dezembro 2008

Aos amigos e visitantes do CJUB

Nosso serviço de comentários, antes provido pelo YACCS, fechou as portas e com isso tivemos que procurar alternativas para a continuidade dos nossos debates, nossas discussões e troca de idéias entre as pessoas que aqui convivem.

Pois bem, não tivemos muita alternativa senão usar o serviço do próprio Blogger, que hospeda este site. No entanto, a triste notícia é que perdemos, aqui, todo o conteúdo que já foi postado por todos nós; mas conseguimos manter o site com o mesmo design.
Os comentários passados estão salvos e assim que encontrarmos uma outra alternativa para hospedá-los faremos com certeza, afinal a opinião de todos os que frequentam aqui sempre é muito importante e sem dúvida alguma são registros de conteúdo essencial para os amantes do jazz e da boa música.

Assim, iniciamos um novo ciclo de mensagens aqui no CJUB.
Vamos aprimorar este modelo, mas ficamos por aqui e esperamos a compreensão de todos.

Um grande abraço do CJUB e um FELIZ NATAL a todos !

24 comentários:

Beto Kessel disse...

Antes de mais nada, otimo o encontro ontem a noite no Lamas...

Um feliz natal a todos e um otimo2009.

Beto Kessel

BraGil disse...

Feliz natal para todos.
BraGil

Anônimo disse...

Beleza Guzz, acho que podemos continuar. Nada é eterno!
Feliz Natal a todos!

Manim

Anônimo disse...

V. é cara, Guzz !!! Feliz Natal pra todo mundo. Recomendo o 1o. disco de Natal da Ella. Abre com Jingle Bells em febril uptempo. Simplesmente sensacional !!!

Valeu gente por mais esse ano de ótimo, prolífico e profícuo Jazz e Scaggs !!! Boz 2009 pr`ocês tudinho, sô ...

Abs.,

Anônimo disse...

Parabéns POR ESCRITO, Guzz. Finalmente a solucionática que faltava. Nem tudo mundo poderá ter a noção exata do que vc. resolveu aqui - precisando, para tanto, entender de uma tal de linguagem XTML, um "avanço" em ralação à HTML, coisa da qual eu já mancava e que agora então, vôo solenemente - então reforço o Bené-X: Vc. é o nosso cara, é o nosso CTO, Chefe Tecnólogo Oficial!!!

Super!

Abração!

Tenencio disse...

Agora ja é Feliz Ano Novo.
Temos sempre que nos adaptar as circunstancias da vida .
Foi um otimo encontro la no Lamas. Gilberto ,como sempre,deu uma ideia que estou achando excelente. Sera uma nova maneira de viabilizar os projetos dos musicos.Logo voces saberão e ,quem sabe,participarão.
Davi: estarei esperando o convite para a prometida reunião em sua casa para ouvirmos jazz. Quero só ver ,espero ser lembrado.
Abraços

Bene-X disse...

Putz, Guzz, resgatou os comentários antigos ? V. é o caro, DEFINITIVAMENTE, irmão !!!!

Abs e valeu !

Bene-X disse...

O cara, corrigindo ...

abs,

Beto Kessel disse...

Gustavo,

O Blog ganhou o presente de final de ano...

Os comentarios antigos voltaram aos posts.

Beto

Anônimo disse...

Não estava conseguindo postar. Problemas técnicos do lado de cá do teclad. O Guzz me diz para postar como "anônimo", mas vamos ver se assim dá.
Grande encontro no Lamas, pena que cheguei um pouco tarde, mas mesmo assim a rebarba deu um papo ótimo.
P.S. :
Tandeta, as peças de que você falou (Prokofiev) são as Visões Fugitivas ?
David, a sonata do Prokofiev é a 7a mesmo : 3o movimento, Precipitate, sincopado, bem jazzístico (um jazz a la Cecil Taylor ou talvez Keith Jarrett nos seus solos). Ainda no mesmo tema : o 2o movimento, Arietta, da Sonata 32, Op.111, de Beethoven, é um tema com variações. A 3a variação é puro "barrelhouse piano", já ouvi alguém dizer brincando que Beethoven inventou o jazz.
Abraços

Palmeira

Anônimo disse...

Hummm ...

Parece que só vai como "anõnimo" mesmo. Esse negócio de "anônimo" é meio chato, mesmo assinando no final fica a sensação de "carta anônima". Além disso, aparece mensagem dizendo que o comentário foi salvo mas dependerá de "aprovação do proprietário do blog". Perde-se a vivacidade da hora. É assim com todo mundo ou só com os "anônimos" ?
Palmeira

Mario disse...

O problema é que comentários do "Anônimo" precisam ser liberados por alguém que faça o login no site. Agora mesmo tinham 3 comentários para ser liberados e tive que fazê-lo - ufa!
Vamos lá gente, escreve que a gente solta o verbo.

Manim

Anônimo disse...

Palmeira
usa a opção Nome/URL para escrever o comentário e digite seu nome no campo NOME, aparecerá como está o meu neste comentário.

Desliguei a moderação de comentários do blogger, por omissão ela é ligada automaticamente. Se necessário for, faremos de forma manual.

Os comentários antigos voltaram a ser exibidos mas novas postagens devem ser feitas no novo modelo.

Abs,

Anônimo disse...

Obrigado, Gustavo. Nada como "o cara" para resolver os problemas do lado de cá do teclado.


Abraços

Palmeira

Anônimo disse...

Postei um comentário em "O que estamos ouvindo" hoje, 28/12, como anônimo, e não foi publicado.

Salsa disse...

Ano novo, casa nova.

Anônimo disse...

Anônimo ou Identificado, o fato é que para felicidade geral de todos, "O Cara" é um incansável lutador que não sossega enquanto a coisa não fica perfeita.

Batalhou até que conseguiu. E tudo isso por amor ao jazz e a este blog, que acaba sendo nossa cachaça (ou seria uísque) diária(o).

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, DESDE JÁ, PORQUE VAI SER DIFÍCIL PARA MIM ACESSAR ESTE TÃO QUERIDO CJUB LÁ DE ONDE ESTAREI.

EM 2009, QUE TODOS ESTEJAM LOTADOS DE SAÚDE! E QUE ASSIM SINTAM-SE COM DISPOSIÇÃO DE CONTINUAR AJUDANDO-NOS A MANTER ESTE ESPAÇO COMO UM SAUDÁVEL E AMISTOSO LOCAL PARA AS NOSSAS EDUCADAS DIVERGÊNCIAS, SEM O QUE SERIA MUITO MONÓTONO.

VOLTAMOS A NOS ENCONTRAR NO ANO QUE VEM!!!

A TODO E CADA UM DOS EDITORES, COLABORADORES, LEITORES E AMIGOS, UM FORTE ABRAÇO.

APÓSTOLO disse...

Todos de volta aos "Comentários", excelente veículo para descobrir mais referências, mais música, mais informação e "discordar" para aprender.
Grato a todos pelo que me proporcionaram em 2008.

Anônimo disse...

Estou tentando postar comentários e ainda não consegui. Vamos ber se agora vai.
llulla

Anônimo disse...

Mestre Llulla,
agora "boi".
Então, que tal o Paul Smith? Deu para matar a saudade?
Abraços anonovísticos!

Anônimo disse...

Amigos,
Ano Novo Vida Nova no blog. Lamento não poder ter comparecido ao Lamas mas, as lamas de Itaperuna foram desgastantes, e quase nos atolaram. Cheguei até a pensar fazer companhia ao Mestre Lula, mas não pudemos.
Espero também ver se consigo acertar o envio dessa mensagem.Bom Ano Novo a todos aqui do blog.
Abçs.
Nelson Reis

John Lester disse...

Quero meus comentários de volta!

Anônimo disse...

salve John Lester
todos os comentários antigos estão disponíveis, não na mesma caixa, é verdade.

para todos os posts antigos onde há comentários escritos no serviço do YACCS tem um link abaixo da assinatura identificando "X comentários antigos", é só cliclar lá

Abs,

Anônimo disse...

Acho que o YACCS fechou as portas de vez ...
Comentários antigos continuam salvos até a próxima alternativa de solução.

Abs