Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

01 novembro 2007

HOJE TEM OUTRO ANIVERSÁRIO

Com a desculpa de que perdeu a senha e por isso o Blogger não o aceita mais, etc etc, e assim não pode mais postar seus artigos - campoões de comentários, com muita vantagem sobre os demais - chegou ao Rio para comemorar devidamente seu aniversário, que É HOJE! - o nosso representante oficial para qualquer coisa de São Paulo para baixo, o ilustre carioca exilado voluntariamente em Londrina, o boa-praça, bom-copo, e bom-moço JoFla.

Mantendo o número de primaveras bem guardado, qual segredo de polichinelo, o homem aportou ontem na Cidade Maravilhosa e aparentemente iniciará "os trabalhos" com uma incursão à Modern Sound, ao cair da tarde. Quem estiver por perto e puder ir abraçá-lo, estou certo que o Zé vai ficar feliz com isso. Nada há de melhor que poder comemorar um aniversário aqui no Rio, cercado de amigos jazzófilos, num ambiente festivo e cuja trilha sonora será toda composta, como ocorre às quintas, por temas muito bem interpretados por Senise, Russo & Cia.
No flagrante ao lado, nosso Embaixador sendo homenageado, ano passado, em festejo similar, por seu grande amigo, Galvão Bueno, com direito a "seresta" de sax e violino, e a ganhar miniatura de um sax-tenor em ouro maciço, que o conhecido locutor lhe ofereceu. Em tempo, o JoFla é o com a camisa lilás (embora jure que era, na realidade, azul), à direita da foto.

Grandecíssimo abraço, JoFla, pela data de hoje. Que se repita ad libitum, com você esbanjando saúde e cercado da família e dos amigos.

Parabéns!!!

Nenhum comentário: