Editores e Colaboradores : Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Goltinho); David Benechis (Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) in memoriam, Luciana Pegorer (PegLu), Luiz Carlos Antunes (Llulla) in memoriam, Ivan Monteiro (I-Vans), Mario Jorge Jacques (MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), , Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo) e Carlos Augusto Tibau (Tibau).

BLOG CRIADO em 10 de maio de 2002

27 setembro 2007

ALEGRIA: ANIVERSÁRIO HOJE

E várias partes do globo estão em festa: na Faixa de Gaza, Palestina, vibram tanto o Hamas como o Mossad; no Leblon, a Dias Ferreira se engalana, assim como, no Centro, a Praça XV e o Forum do Rio. Em Brasília, embandeira-se o STJ, palco recente de belas atuações. Além, claro do CJUB.

É que hoje completa seus 39 anos de bons serviços prestados aos amigos, clientes e leitores do blog, o nosso guerrilheiro de plantão, o nosso primeiro e único Bené-X (como todos já sabem, cria espiritual da Benedita e de Malcolm-X).

Seu alter ego, o educado, carinhoso e dedicado filho do Sr. Marcos e D. (sorry, mafrena, mas me escapa o nome da Sra. sua mãe), prestes a ingressar na faixa da razão - apenas um ano o separa desse marco - e pai da Giovanna e do André, festejará a data em companhia da família, reservando-se então o almoço de amanhã, sexta, para adesões em torno da sua alegria, às 13 horas, na Churrascaria Oásis (tudo a ver) da Rua Gonçalves Dias, 56, numa mesa no andar de cima (valeu, Sazz).

Daqui do CJUB, um abraço grande, em nome da turma. E o desejo de muitos anos de vida, com saúde e felicidades. And lotsa Jazz!!!

Nenhum comentário: