Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

O PÁSSARO E O FALCÃO, VOANDO BAIXO: BIRD & HAWK

19 setembro 2006

Tenho poucos vídeos de jazz em casa e confesso que pouca paciência - que dirá tempo -para ficar coisa de hora e meia diante da TV ouvindo-os. E olhem que eu gosto muito de jazz. A solução que encontrei, ao pesquisar alguns grandes nomes no YouTube me parece satisfatória pois tenho conseguido conhecer coisas a que nunca tinha tido acesso. Algumas são do conhecimento de vários confrades, outras não.

O encontro abaixo de Charlie Parker, (Bird) e Coleman Hawkins, (Hawk) , interpretando, conforme o "dono do clip" Ballade (não seria Ballad?) pareceu-me portanto importante o bastante para botar aqui.

Pelo sim pelo não, vou pautar minha seleção pela minha própria experiência. Espero que este clip seja mais original do que penso. Abraços.

Nenhum comentário: