Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

AS PLAYLISTS DO CJUB

15 julho 2006

Estamos entrando na quarta semana do "player" prateado e atá agora só eu me interessei em fazer a seleção de temas para acompanhar a leitura. Tenho procurado ser eclético, enfiando ali nos 10 temas uma mistura de coisas "antigas" e novas, e a mistura das duas, temas surrados interpretados por novos intérpretes. Como não fui atacado até o momento - pode ser também por total ineficácia do dispositivo - imagino que pelo menos não estou desagradando.

Confesso que tenho dado uma preferência mais ou menos TOTAL para o que eu gosto de ouvir. Mas isso me causa um misto de prazer e de culpa. O prazer é óbvio. A culpa advém de poder parecer que há alguma "reserva de mercado" no métier.

Então e mais uma vez, gostaria que os demais confrades preparassem e me mandassem suas escolhas, montadas em grupos de 10 temas, por CD ou via Soulseek (Katchanga), mencionando apenas o artista e o nome do tema em .mp3 para que possa preparar a subida delas ao site e assim proporcionar uma gama mais ampla de estilos aos demais confrades e leitores. A troca das listas se dá no domingo à noite - nem todo mundo vê o Fantástico - para estarem no ar na manhã de cada segunda-feira, melhorando o astral do início da semana.

Rapaziada, mãos à obra!

Nenhum comentário: