Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

FELICITAÇÕES PARA NOSSO PONTA DE LANÇA EM LONDRINA
PARABÉNS PARA O JOFLA

02 novembro 2003

Com um imperdoável dia de atraso, e inclusive depois de um bem aplicado puxão de orelhas, via comentários, por parte da simpaticíssima Sra. Carmen Duningham, aqui estamos para saudar de público e efusivamente, o aniversário do nosso muito querido e generoso representante para as plagas sulinas, o craque do rádio e das "plantation farms" de Londrina, José Flavio Garcia - o JoFla.

Jazzista de conhecimento extenso, memória prodigiosa e ainda baterista em raras e aplaudidas aparições, juntou-se ao CJUB por obra e aproximação de nossa "diva honorária" Wanda Sá e assumiu a área de "produção independente" (da vontade dos outros), enviando-nos carradas de CDs com suas marcas inconfundíveis no esmero da produção. Um craque.

JoFla, só podemos desejar-lhe que receba em triplo tudo o que tão generosamente dá aos seus amigos chegados, seja em forma de atenção e carinho, seja nos mimos dos mais diversos quilates. O mais importante, no entanto é a maneira gentilíssima com a qual se apodera dos problemas e inquietações dos amigos e as transforma em suas, passando a buscar a saída junto com o gajo que apenas perguntou sua opinião sobre determinado problema. Essa generosidade de sentimentos, acima de qualquer outra, é que o transforma numa figuraça cativante e envolvente, sempre disposta a fazê-lo rir e ajudar.

Então daqui, JoFla, em nome de todos os cejubianos, um baita abração pelo dia de ontem, e nosso desejo de muita saúde para continuarmos, por muitos anos podendo aproveitar sua companhia. PARABÉNS!!!!!

Nenhum comentário: