Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

Rapazes

02 junho 2003

Queridos Cjubianos,

Já com um certo atraso, gostaria de agradecer o convite para participar deste seletíssimo grupo de cavalheiros amantes de charutos, jazz, uísque e outros tantos pequenos prazeres da vida. Como todos sabem, a oportunidade de conhecê-los surgiu do convite feito pelo meu muito querido amigo Fraga para acompanhá-lo a um almoço “de sexta-feira”, em que eu poderia conhecer “pessoas maravilhosas”. De fato, foi mesmo assim. A elegância, simpatia e camaradagem do grupo para comigo e com outros invasores daquele almoço me deixaram encantada. Tanto assim foi, que ousei repetir a dose e comparacer a outros almoços. Apesar de ser apenas uma apreciadora entusiasta de música em geral e ainda pouco familiarizada com o mundo jazzístico, fui muito bem recepcionada por todos.Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Arlindo Coutinho, que tão gentilmente me permitiu acompanhá-lo na produção do primeiro show idealizado pelos membros do CJUB e realizado no dia 20 de maio deste ano, no restaurante Epitácio, o Chivas Jazz Lounge. Esta oportunidade me proporcionou muitas boas coisas e me transformou na mais nova amante do Jazz….quero mais! E mais eu tive, pois adorei assistir ao show de sexta do Chivas Jazz Festival (graças ao sorteio comandado pelo Rodrigo Mattoso, da Pernod Ricard, durante o Chivas Jazz Lounge), com a apresentação do Arthur Blythe Trio (o que foi aquela tuba!!)e Dom salvador Quarteto. Confesso que me sinto uma pessoa extremamente afortunada por ter sido iniciada no mundo jazzístico em meio a pessoas com total conhecimento da causa. Rapazes, novamente agradeço pelo convite e pelas gentis palavras referentes ao meu ingresso ao CJUB, agradeço especialmente ao Fraga e Mau Nah, sem os quais eu não estaria aqui, nesse novo mundo. Beijos e “inté” o próximo almoço.
Marzita (sem necessidade de interposição de qualquer recurso)

Nenhum comentário: