Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

ANIVERSÁRIO

10 maio 2003

Queridos Amigos,
O CJUB está comemorando hoje 1 ano de vida. Para muitos que lêem e não participam pode parecer um fato como outro qualquer, mas, para nós que fazemos parte do CJUB, é um fato muito importante. O CJUB faz parte da nossa vida. Eu ligo o computador todo dia e a primeira coisa que abro é a nossa página, depois eu vejo os meus emails.
Antigamente eu me sentia só, isolado por gostar de jazz. Quantos shows eu fui sózinho. Alguns anos atrás conheci Mestre Bene-X e passamos a compartilhar do nosso entusiasmo pelo jazz. Bene-X , depois, conseguiu fazer o que eu não tinha conseguido: apresentar o jazz ao Marcelink, amigo de longa data. E Bene-X nos apresentou ao blog. Conheci pessoas maravilhosas como Mau Nah, Sazinho, Fraga, Coutinho, Raffaelli e, mais recentemente, Zé Henrique e Sampaio.
Hoje, estou super feliz pelo nosso Grande Líder Mau Nah, o criador, que deve estar super feliz com o CJUB e estou mais feliz ainda por fazer parte desse grupo maravilhoso. Esse é o primeiro aniversário e vários projetos começam a tomar forma, como é o caso do Chivas Jazz Lounge. Muitos outro vem aí.
PARABÉNS AO CJUB!
Abs., Marcelón

Nenhum comentário: