Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

Mauro Nahoum

12 janeiro 2003

Final de tarde de uma terça-feira, ano de 2002.
Como de hábito, Mr. Sazz e eu rumamos para a Modern Sound, onde, de há muito, ouve-se música ao vivo da melhor categoria acompanhada de um honesto cachorro engarrafado que nos é oferecido pelo nosso bom Lima. Além disso, pode-se degustar um bom puro, o que, convenhamos, torna o programa mais agradável.
Naquela tarde, entretanto, tudo isso ficou em segundo plano - Sazinho já havia me advertido que lá estariam alguns amigos de ótimo papo e apurado gosto musical, só esqueceu de avisar que um deles era o Mauro Nahoum.
Como na vida as explicações são sempre secundárias em relação aos sentimentos, não há como definir, usando palavras do próprio, o porquê de Mau Nah ser meu mais recente velho amigo.
Hoje, data de seus 50 anos, quero enviar meu fraterno abraço ao querido amigo, desejando que não lhe faltem os robustos que tanto aprecia, os bons maltes e vinhos, e, evidentemente, a boa música, torcendo para que eu possa desfrutar de suas incomaparáveis sensibilidade e elegância nos próximos 50 anos.
Saravá, meu irmão.

Nenhum comentário: