Mauro Nahoum (Mau Nah), José Sá Filho (Sazz), Arlindo Coutinho (Mestre Goltinho); David Benechis (Mestre Bené-X), José Domingos Raffaelli (Mestre Raf) *in memoriam*, Marcelo Carvalho (Marcelón), Marcelo Siqueira (Marcelink), Luciana Pegorer (PegLu), Mario Vieira (Manim), Luiz Carlos Antunes (Mestre Llulla) *in memoriam*, Ivan Monteiro (Mestre I-Vans), Mario Jorge Jacques (Mestre MaJor), Gustavo Cunha (Guzz), José Flavio Garcia (JoFla), Alberto Kessel (BKessel), Gilberto Brasil (BraGil), Reinaldo Figueiredo (Raynaldo), Claudia Fialho (LaClaudia), Pedro Wahmann (PWham), Nelson Reis (Nels), Pedro Cardoso (o Apóstolo), Carlos Augusto Tibau (Tibau), Flavio Raffaelli (Flavim), Luiz Fernando Senna (Senna) *in memoriam*, Cris Senna (Cris), Jorge Noronha (JN), Sérgio Tavares de Castro (Blue Serge) e Geraldo Guimarães (Gerry).

31 julho 2002

Meu Caro Bené X,
suas presença e comentários, que denotam um largo conhecimento, nas diversas modalidades musicais roladas, foram recebidos com "mucho gusto". Espero poder repetir o lance outras vezes e até com alguma assiduidade.
Em termos de novidades para mim, o Calle 54 tem coisas basais, como o Chano Dominguez, que não conhecia e que já estou correndo atrás pois gosto muito de flamenco e a mistura com o jazz ficou riquíssima. O número do conhecido Michel Camilo é assombroso, já ouvira mas nunca assistira a algo semelhante àquilo. O vídeo todo é precioso, eu diria. Já estou na segunda audiovisão dele.
Suas demais "apresentações" estão sendo apreciadas com o vagar que merecem: do que já ouvi, Tito Puente pilotando Take Five é do Olimpo, muito diferente mesmo, e que balanço! O Jimmy Smith, fez juntar gente na porta do meu carro na terça, pois estava conversando com o Zé Lourenço, que é pianista e chegaram o Toca Delamare e outros caras do conjunto dele para cumprimentar. Eu mostrava a faixa da abertura, os caras ouviram e ficou a galera toda de boca aberta...
Se precisar de algum dos discos me avise pois estou com o botão "relax" na posição de ligado. Abraço.

Nenhum comentário: